quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu quero ser eu...


E fugir das personas que me submeteram, quero arrancar essas mascaras e voltar a ser aquilo que não agradava a todos, mais agradava ao meu ser.

Ser apaixonado e perceber que não necessito de muito para conseguir me perceber, voltar a simplicidade e ver que a alienação calcada na formação básica do querer bem não é de todo mal, pois como já falava o poeta “os ignorantes são mais felizes..”.


Fico feliz em perceber que meu caminho não estava totalmente reto, e é bom que nunca esteja, pois é isso que nos faz querer corrigir e o mais importante é saber que foi alguém que esta tão distante de mim me elucidou e me mostrou mesmo sem dizer uma só palavra. Que a saudade que tenho dela vem camuflando a saudade que tenho de mim.


“Não quero deixar

que a tristeza

inunde o meu coração
Prefiro chorar
Com a certeza
De que essa paixão
Me fez
Um homem melhor
Depois de você”
Nando reis

2 comentários:

Sandro Plebeu disse...

Gil, este texto é seu? Cara, simplesmente perfeito, perfeito e perfeito. Fiquei perplexo com tais palavras, li e reli quantas vezes possível. Parabéns irmãozinho, muito bom. As vezes a distância de quem a gente pensa que ama nos aproxima de nós mesmo e passamos a questionar se valeu a pena todo aquele amor.

Gilrllan Plebeu disse...

É sim Sandro, fiquei martelando essas ideias por esses dias, e ontem acabei por colocar no papel...