sábado, 12 de fevereiro de 2011

Se eu fosse eu mesmo


Se eu fosse eu mesmo, quem eu seria? Às vezes fico repetindo isso em minha mente. Penso sozinho e nessa solidão percebo que de fato não sou UM, mas muitos em um só. "Eu sou a soma de tudo o que vejo". Sou a influência de todos aqueles que respeito. Mas, o meu verdadeiro Eu é escondido em meu intimo por ter vergonha do olhar do próximo. Queria não sentir essa vergonha. Queria não me importar com o olhar do próximo. Como seria a humanidade se cada um de nós não escondesse os nossos verdadeiros Eu's? Às vezes imagino que a sinceridade nem sempre é boa. As pessoas perecem ter medo da verdade. Pois sabem que mesmo a mentira buscando a velocidade que quiser, a verdade viaja na velocidade da luz. Eu não quero mais mentir pra mim mesmo, pois sei que isso é a pior mentira... E acho que é a que mais machuca e dói...



Sandro Cocco - 06 de Maio de 2008, 17 dias antes de meu aniversário

Nenhum comentário: