quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Titanomaquia


Segunda-feira 19 de Janeiro de 2009, um dia inesquecível.

Pelo menos... inesquecível pra mim, pro Marcelo e pra Gilrllan. Ah, observação, tenho certeza que também o foi para os dois outros plebeus, Rafael e Romero ahuahau



Mal cheguei de Tibau, fui a procura de uma van pra Canoa Quebrada, com o intuíto de assistir a apresentação dos Titãs. Seria meu primeiro show dos Titãs. Putz, "o pior"... de graça. Pois é, são as férias do ceará... um monte de shows massa por todo o Estado. Enquanto aqui... :'(



Fã que é fã assiste show onde? Na frente! E lá fomos nós para perto do palco. Romero, Rafael e os outros ficaram um pouco na lateral, uahauaha como é Romero? "É impossível não dançar um reagge ao som de Marvin?! uhauahau Concordo!



O show em si foi perfeito, tirando os RC's do Titãs, no mais... titânico!!!

Pulamos pra caramba, gritamos feito doidos>>> ROCK!!!

Não para nossa surpresa, o novo baixista que acompanha os Titãs quem é? Lee Marcucci, ex-Rádio Táxi. Putz, Marcelo quase vai ao choro. auhauahauah



No fim, Eu, Marcelo e Gil fomos a procura do camarim pra vê se falavamos com a banda... :'(

Não deu pra falar, falar, mas tivemos um contato rápido com Tony Belloto, Sérgio Brito e Paulo Miklos... porém, uma conversa legal e muitos elogios ao Marcucci. Mas, uma foto?! Ninguém levou câmera, putz, que coisa?! uahauah Não ficamos sem um registro graças a cobertura de uma Tv de Santa Catarina, TVMagia, com uma reporter super simpática que nos forneceu um click.



A "trupe" que estava em nossa van, retornou com algumas lembrancinhas... 4 palhetas (duas do Tony, um de Branco Mello - Joaquim!!! e uma do Lee Marcucii) das quais tres foram, a cima de xutos e pontapés conseguidas por Marcelo Jr. ahuahau



Obrigados meus amigos por tudo, vocês são phodas!!!

Nenhum comentário: