quinta-feira, 20 de novembro de 2008

...

eh verdade o lance do papel? lembre de mim quando tocar Um beijo pra acabar
vc num tem noção do quanto é bom ouvir sua voz. confesso q estou com medo tb
cara .. falando serio fik aq comigo fica mais umpouco?
meu amor, eu volto, eu prometo
vcnao vai me axar maluca^? nao me axe louca, mas to confusa. Parece que nao to gostando de vc somente como amigo. quero estar ao seu lado, ainda mais depois que falei com vc huj
entao somos dois. eu tb tô lesadim
"vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado..."
jura pra mim??? por favor..odeio mentira.. eu tenho trauma.. seja sempre sincero comigo?
eu nao mentiria apenas pra te deixar feliz ou algo assim
mas eh estranho gostar de alguem q eu nao conheco nao axa? fico pernsando em vc a cada instante
eu tb to sentindo isso. principalmente quando tudo começa em uma brincadeira e vai sei lá se enraizando. e passa a tomar nossa mente, nosso tempo, nosso sono, nosso banho
eu penso em vc o tempio todooooooooooooe olho semp´re o meu ce pra ver se tem torpedo seu masnunca temm
ae zeus, essa minha vida acontece cada uma. estranho, como é estranho susurrar um nome
to gostandoooooooooomuiiitoooooooooooooo de vc. sinto ate saudade,..( como se algum dia ja tivesse tiudo vc do meu lado ). ta vendo a musica q to ouvinso? vou te pegar na sua casa.. deixa tudo arrumado... vou te levar comiugo
eu amo essa musica. é muito surreal, tipo, é algo q eu sempre sonhei em dizer a alguém. acho q esse alguem vai ser vc. pq vc num tá aki?
comopeu qria estar ai do seu lado. e serio, ta estrandho, to com medo. axo que vou me afastar de vc
mas meu medo maior é de mim mesmo. Machado de Assis diz: "longe dos olhos, longe do coração
nbao quero me afastar de vc mas axo que o q to sentindo eh loucura. caramba eh tyao bom ouvir sua voiz
tb gosto de ouvir a sua. eu tenho muito medo, lembra q eu disse isso: tenho medo de mim. tenho medo de machucar vc amor. tenho medo da distancia. tenho medo dos meus erros e do que sou. to falando assim caso venha a errar.
vamos esquecer o dia de hj?
nao posso, meus erros e meus acertos sao meus guias. e hoje... eu ouvi sua voz pela primeira vez... nao quero nunca esquecer esse dia. "a verdade não cabe no amor". ate onde a verdade cabe no amor?
e quanto mais tento acordar, mais pareco estar sonhando;.;;
as vezes é bom ser meio louko né?
Amorrrrrrrr
Oi
me da agunia vc ai e nao tc comigo.. mas sei q estas ocupado.. entao quando vc acabar ai a gente tc direitoo
tentando fazer umtexto pro meu blog, adivinhe sobre o q o texto?
nao sei
vai ficar na curiosidade

Um comentário:

Agatha Julie disse...

quer me matar do coração??? ainda não to acreditando no que estou vendo, só mesmo um "maluco muito maluco" pra fazer isso, nossa!!! praticamente todas as nossas conversas de msn, trocas de torpedo, conversas pelo telefone RIO DE JANEIRO X MOSSORÓ rs, enfim.. ameiiii tudo que li.. e espero que nao fique apenas em conversas de msn, trocas de torpedos, quero que se concretize...

amo-te