sábado, 1 de novembro de 2008

Um fã e uma palheta




Aqui três fotos que tirei com a palheta do Nando Reis, uma delas com duas princesas que amo muito...
abaixo duas letras do Ruivo que so "os diabos nessa linda historia sendo anjos" compreenderão

"N"
E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?

E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
e te beijar
de novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o N
como um elo

E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o
meu prazer?
E o meu corpo está moldado
com o teu?
"A letra A"
A letra A do seu nome
Abre essa porta e entra
Na mesma casa onde eu moro
Na mesa que me alimenta


A telha esquenta e cobre
Quando de noite ela deita
A gente pensa que escolhe
Se a gente não sabe inventa
A gente só não inventa a dor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor


A abelha nasce e morre
E a cêra que ela engendra
Acende a luz quando escorre
Da vela que me orienta
Apenas os automóveis
Sem penas se movem e ventam
Certeza é o chão de um imóvel
Prefiro as pernas que me movimentam


A gente em movimento: amor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor

2 comentários:

Mmader disse...

CARAMBA!!! ACABEI DE LER A MAIORIA DOS SEU TEXTOS...
ADOREI... NÃO CONCORDO COM TUDO MAS VC SABE O Q ESCREVE.

SOU DE FORTALEZA JÁ ESTIVE EM MOSSORÓ EM UMA VISITA A ANTIGA ESAN. MEU BLOG É MAYARAMADER.BLOGSPOT.COM.BR

DIGAMOS Q MEU BLOG É BEEEM DIFERENTE DO SEU...MTO PESSOAL E MEIO PIEGAS..HEHEHHE MAS ACHOQ PODE SER VALIDO..DA UMA OLHADINHA!

MAYARA MADER

FABRICIO - PALHETAS disse...

amigao, vc ainda tem a palheta do nando reis, se tiver e quiser negociar, me da um toque ae
fabricio.com@veloxmail.com.br