sábado, 1 de novembro de 2008

O Ruivo


31 de outubro de 2008, acho que não esquecerei esse dia. Tive a oportunidade de estar no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas (ou nem tão erradas, rsrsrsr) ouvindo o que mais gosto - música de boa qualidade. Meu deus... presenciei uma performance do Nando Reis que me fez nostalgiar algo não vivido.
Em seus transes musicais o Ruivo parecia Raulzito, em outros momentos lembrava sua tão adorada amiga Cassia Eller, ou quando não, vinha a mente a expontaneidade do Renato Russo e as perversidades sexuais do Cazuza... kkkk risos para o "a sua boca na minha."
Mas não, era apenas Nando Reis, apenas cito aqui em forma de ironia. Pois, quando o mesmo saiu dos Titãs pouco se esperava de sua fama. O destino nos pregou uma peça, O infernal sozinho ae fazendo sucesso indizível e os Titãs... ?!
Acho que o Ruivo esta se encontrando a cada dia com o que chamo de perfeição musical pessoal.
O que mais dizer dessa noite inesquecível? Ganhei uma palheta hahaha, melhor... comprei kkkk
visitei amigos que moram em meu coração nessa tão linda cidade, aprendi um pouco sobre amor e sofrimento com minha amiga Nah...
e comprei um DVD de Cassia Eller de 16,90 divido em 6 vezes no cartão... kkkk isso sim que e economia
No mais... so a lembraça eterna de um fã infernal

Nenhum comentário: